Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida em nossa paróquia

Chegada da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida em nossa paróquia
Acolhida da Imagem de Nossa Senhora Aparecida no encontro de Formação de Primeiro domingo. Momento de oração e estudo do tema "Igreja em estado permanente de Missão, assessorado pelo padre Samuel Araujo Ferreira com a presença da liderança e agentes de nossa paroquia.
Visita da Imagem Peregrina na Escola Estadual João XXII. Fomos presenteados com uma bela acolhida dos alunos da direção e professores. O professor Adriano que preparou encenação sobre o Aparição da imagem e a apresentação do Hino dos 300 anos cantado pelos jovens.
Visita da imagem peregrina no grupo Jucc
Visita da imagem Peregrina na comunidade Santa Teresinha.
Visita da Imagem Peregrina as comunidades Nossa Senhora de Fatima e santa Rita de Cassia.
Visita da imagem peregrina no CAIDI e também no 4°Batalhão de Engenharia e Combate. Obrigada a todos que não receberam com tanto carinho e organização. Nossa gratidão e as bênçãos da Mãe Aparecida.
Visita da imagem peregrina na Escola Municipal São Sebastião. Nossa gratidão a todos os funcionários professoras e direção que nos receberam com tanto carinho
Visita da Imagem Peregrina na Comunidade Santa Rita de Cassia (Estancia).Nossa gratidão a todos que participaram da procissão juntamente com a comunidade Santa Rita (cantina),e a comunidade que preparou com tanto carinho a coroação com as crianças. Que a Mãe Aparecida interceda a Deus por todos.
Visita da Imagem Peregrina nas Comunidades São Sebastião e Santa Rosa de Lima.Momento de oração e unidade.Nossa Gratidão a todos que prepararam tudo com tanto carinho.
Momento Mariano na comunidade Santa Rosa.Visita da Imagem peregrina a Associação de moradores do bairro Santa Rosa. Obrigado a todos pelo carinho e acolhida que a Mãe Aparecida abençoe a todas as familias

Matriz: Segunda: 18h30. Terça e Quinta: 7h. Quarta, Sexta e Sábado: 19h e Domingo: 7h, 10h, 17h e 19h30 Todos os dias 05 e 18 de cada mês: 19h

Santa Teresinha (Imbel): Domingo às 8h
Santa Rosa de Lima : Domingo às 9 horas e quarta às 19h30