Ação Benedito

AÇÃO BENEDITO – um órgão dedicado a ação social e a promoção humana. Que já está no mercado a mais de 20 anos , porém no dia 30 de janeiro de 2014 foi registrada e legalizada perante a sociedade e ao cartório de Registro como Associação de Assistência Social Eraídes Rabelo (AASER).
A atuação da AÇÃO BENEDITO é ampla e atende pessoas carentes de várias comunidades da cidade sem distinção de raça, cor, sexo, ou religião.
(Alguns dos serviços prestados no Centro Social, localizado na Rua Júlio Martins do Amaral, nº 18, bairro Varginha, são: Farmácia Comunitária,), Atendimento Psicológico, Atendimento Psicopedagógico, Aulas de artesanato, , Distribuição de Cestas Básicas. As ações sociais contam com o apoio de voluntários e membros das pastorais, comunidades e movimentos que se empenham para prestar um atendimento gratuito e de qualidade aos seus beneficiados.

Nova Coordenadora: Lucimara Garcia

Horário para Triagem e atendimento: Terça a Sextas feiras das 13:00 as 17:00